Bem Vindos

Boas vindas para vc irmao em cristo espero que vc goste deste humilde blog que foi feito so para vcs que sao em primeiro lugar seguidores de jesus, vcs estao no lugar certo.

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Praca por-do-Sol

E ai galera de sexta pra sabado estaremos na praca do por-do-sol no alto de pinheiros louvando o senhor e pregando a palavra de Deus para os mais necessitados deste mundo.



Galera se vcs tem amigos indique este blog para eles, e poste comentarios, versiculos da biblia o blog e de vcs.
Fiquem na paz blessings......

Nenhum comentário: