E ai galera de sexta pra sabado estaremos na praca do por-do-sol no alto de pinheiros louvando o senhor e pregando a palavra de Deus para os mais necessitados deste mundo.
Galera se vcs tem amigos indique este blog para eles, e poste comentarios, versiculos da biblia o blog e de vcs.
Fiquem na paz blessings......

Nenhum comentário:
Postar um comentário