Este blog e para a galera mais da hora aqueles que nao medem esforcos para falar do amor de Deus, aqueles que obedecem a ordem de Deus, que diz "Ide"...!!!
Bem Vindos
Boas vindas para vc irmao em cristo espero que vc goste deste humilde blog que foi feito so para vcs que sao em primeiro lugar seguidores de jesus, vcs estao no lugar certo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Um comentário:
luz do mundo sal da terra vai a fundo e não desista da guerra..."Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura" (Mc 16, 15).
Postar um comentário