Bem Vindos

Boas vindas para vc irmao em cristo espero que vc goste deste humilde blog que foi feito so para vcs que sao em primeiro lugar seguidores de jesus, vcs estao no lugar certo.

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Aguardem

Um novo projeto esta para sair do papel e ir direto aos coracoes, sendo guiado primeiramente pelo Espirito Santo de Deus e depois pela nossa amada Pr Presidente Shirley Bardibia, este projeto promete colher belos frutos. Aguardem...

Um comentário:

Unknown disse...

luz do mundo sal da terra vai a fundo e não desista da guerra..."Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura" (Mc 16, 15).