Este blog e para a galera mais da hora aqueles que nao medem esforcos para falar do amor de Deus, aqueles que obedecem a ordem de Deus, que diz "Ide"...!!!
Bem Vindos
Boas vindas para vc irmao em cristo espero que vc goste deste humilde blog que foi feito so para vcs que sao em primeiro lugar seguidores de jesus, vcs estao no lugar certo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

2 comentários:
muito bom mesmo ainda mais o primeiro e o ultimo video show ...!!!!
Beautiful, excelente video...somente servos de Deus para fazerem tamanha maravilha, elevando Glórias e louvores ao Rei dos Reis, cada palavra, gestos, amor...que Deus os abençõe mais e mais.
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6.
Postar um comentário